.mais sobre mim

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.pesquisar

 

.posts recentes

. E so o Blog volta-se defi...

. Como usar vans

. Pedido- Festa de 15 anos

. Praia- O que levar na Mal...

. Unhas- French Manicure

. Look de verão da Luren Ca...

. Como ter uma boa auto-est...

. Colaboradora de Ninas Fas...

. Explicaçao..

. Deixem a vossa Opiniao...

.arquivos

. Abril 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 6 de Março de 2010

O Blog ira continuar ;D

 

Hoje,vim ao Blog e encontrei 4 Comentarios publicados por a mesma pessoa com Nomes differentes.

Desculpem là mas essas Pessoas tenhem é I-N-V-E-J-A,porqué porque esse tal Rapariga disse para eu apagar o Blog,que ele nao vale nada e que eu nao tenho responsablidade.

Desculpa là,mas que Responsablidade??Se eu nao posso ca vir escrever é porque tenho as minhas razoes o Blog é um Hobbie para mim e escrevo quando me appeteçer e o que me appeteçer.

Eu,apagar o Blog?!Nunca,eu amo o meu Blog e gosto do trabalho que fasso.

Por isso quem me mandar mais Comentarios nojentos,pensem que nao me rebaixem pois isso se faz com que eu tenha mais força para continuar.

O Blog é nojento?,nao visites nao é meu Probelema.

 

P.S. Desculpem a todas as outras Leitoras pela falta de Posts mas tem sido muito complicado escrever e ca vir ao Blog,primeiro a Escola depois o Blog.

O Proximo Post so o irei publicar Terça ou Quarta-Feira.

Beijinhos

feito por ninafashion* às 18:38
link do post | comenta* | favorito
53 comentários:
De laura a 6 de Março de 2010 às 19:08
adoro o teu blog!!
De ninafashion*(GERENTE) a 6 de Março de 2010 às 19:31
Oi laura ainda bem que gostas do blog :D
Beijinhos*
De Sara a 12 de Maio de 2010 às 17:27
Olá chamo-me Sara. É a primeira vez k venho ao blog e acho k e um maximo. Eu queria-te pedir um favor. falta pouco tempo para eu fazer anos e nao sei o k vou vestir. podes dar-me uma ajudinha. vou fazer 11 anos mas as pessoas acham k tenho14 anos.
beijinhos Sara
De banny123@live.com.pt a 6 de Março de 2010 às 19:36
visita o meu blog http://www.daduca.blogspot.com/
De Leslie a 6 de Março de 2010 às 19:45
Olá! Essas pessoas, sinceramente não entendo!
Agora uma pessoa ja nao pode ter um blog e escrer e postar quando quer? Oha o teu blog está fantástico as pessoas tem mesmo dor de cotovelo! So porque nao conseguem um blog como o teu pronto vem descarregar aqui!

Adoro adoro adoro o teu blog, é a minha maior inspiração!
Peço de novo: vais azer o meu pedido? O meu cabelo piora piora piora cada vez mais! Tem cada vez mais nós, está mais baço e quase sem caracóis! E olha só outra coisa: agora, de vez em quando, fica super oleoso tipo parece que está molhado!
Preciso mesmo da tua ajuda!
De Ginita a 6 de Março de 2010 às 20:13
Ela pode postar quando quer, mas então não prometa prazos. Ou vais-me dizer que nunca te desiludiste aos esperares pelo "tal post" e chegas aqui dias a fio e não o vês? Enfim.
De Ginita a 6 de Março de 2010 às 20:11
Secalhar foi preciso os meus comentários para acordares e te dignares a dizer a verdade as tuas leitoras! Se sabias que não podias então não prometas prazos, minha amiga. Se és assim agora então estou a ver no futuro. Enfim. Não podes tudo bem, então deixa-te de promessas a dizer que fazes hoje, ou terça ou quarta. E foi preciso eu confrontar-te para vires aqui dzer a verdade e admitir que nao consegues actualizar com frequencia! E já agora usei nomes diferentes para que isso causasse mais impacto visto que aqui ninguém sabe dizer-te a verdade. Eu era uma leitora do blog e tinha o teu blog nos meus favoritos mas acredita que perdeste uma fã.

E já agora deixa-te de erros ortográficos mesmo à pita do primeiro ciclo. Em cada frase que escreves dás uns quatro erros, és uma má influência para quem te lê. Não há nada mais nojento do que ler coisas com erros, perdem totalmente a credibilidade.

Sabes que mais? Cresce um bocadinho, vai comprar um dicionario e uma gramatica (ainda dizes que a escola está primeiro) e pensa na tua vida. Deixa-te de criancisses e faz-te mulher!

Tenho dito.
De Ginita a 6 de Março de 2010 às 20:15
E já agora se falas assim tanto sobre moda e beleza, que tal mostrar-nos como és REALMENTE?
De Bárbara a 7 de Março de 2010 às 19:34
Vens para aqui falar mas gramatica tá mal escrito, é com acento! Cuida-te filha, vai tomar uns comprimidos anti-inveja -.-
De Maria a 12 de Março de 2010 às 22:56
Eu n me importo q de erros, pois mais vale dar erros dok meter nojo.
De ninafashion*(GERENTE) a 6 de Março de 2010 às 20:28
Oii Ginita,eu por acaso apeteçe-me responder-te.
Eu sou do Luxemburgo e normalmente falo SO luxemburgues.
Aqui no Luxemburgo em cada lado que vais ou tens de saber falar: Alemao,Francés ou Luxemburgues.
Eu sei falar essas linguas todas e ainda Inglés e portugués.
Eu sei que o meu Portugués nao é correcto mas eu esforço-me e isso é que interessa.
:)
De Ginita a 6 de Março de 2010 às 22:33
Ah, está bem.
Sinceramente ainda pensei que fosses admitir o erro que cometeste, mas afinal ainda não atingiste tal profundidade.

Desisto. Pessoas como tu não vão mudar nunca, continua assim, quem se prejudica não sou eu. Apenas te digo que é muito feio prometer o que não se pode fazer e depois não admitir. Adeus, boa vidinha.
De Maria a 12 de Março de 2010 às 22:59
kem ainda n atingiu q so ta a meter nojo foste tu Ginita
De *Jéssica a 7 de Março de 2010 às 22:21
Isso tudo foi para te armares em boa??
De Carolina a 30 de Março de 2010 às 18:23
a tua naturalidade é de Luxemburgo ?
De Carolina a 30 de Março de 2010 às 18:41
Eu compreendo por um lado a ginita pelo menos em dois lados que ela deu a entender, o primeiro é o facto de dizeres que vais postar aquele post naquele dia e tal, e depois é mesmo muito chato quando uma pessoa espera por esse post um dia inteiro e depois não está publicado. O outro é devido ao facto de dares bastantes erros, mas a verdade é que é bastante aborrecido estar a ler um assunto que te agrade e algumas vezes não percebemos o que está lá escrito, eu já li que não és de cá e blá blá, mas podes sempre escrever antes num editor de texto com o dicionário ligado poupavas bastantes erros e ganhavas bastante com isso.

Eu sei, que é bastante difícil gerir um blog, eu própria tenho um que antes andava ás moscas e que depois quando começou a ter bastantes visitas os pedidos aumentaram e foi muito difícil conciliar.

Espero não levares a mal este comentário, mas foi uma dica construtiva e que tens que entender o lado da Ginita.
De DemiShine a 6 de Março de 2010 às 22:24
Ola´! Tudo o que as pessoas disseram foi uma parvoíce. Ás vezes também fico dias e dias sem escrever no meu blog e ninguem me deita abaixo. Por isso olha não ligues.

PS: Olha axo fantástico viveres em luxemburgo. Achas que podias fazer um post sobre a vida lá algumas fotos e a cultura()
De ninafashion*(GERENTE) a 6 de Março de 2010 às 23:25
Oi DemiShine tens razao essas pessoas que comentam mal nao sabem o que é gerir um blog...
Obrigada pelo apoio e vou pensar na tua proposta ;)
Beijo*
De Bia a 6 de Março de 2010 às 22:47
Olá Neide, sou eu a Bia, lembras-te de mim? Ajudei-te com o blog durante o verão, e era dona do forever-moda-beleza , e depois desisti....Hoje cresci e sinto-me mais responsável e sinto-me diferente. Se hoje tivesse um blog decerto escreveria posts melhores. Mas prontos, o que vim aqui comentar é que eu estive a ler os comentários daquela "pessoa parva", ela tem uma lata! Olha Neide, não apagues este blog fantástico, eu compreendo que o secundário não tem nada a haver com o 3ºciclo , e eu que entrei agora para o 3º ciclo, queixo-me e não me imagino depois. Neide, desculpa-me o termo mas, o que eu digo sempre hás minhas amigas e elas me dizem a mim: " CAGA nelas!!"

Espero que esta promessa de que continues com o blog se mantenha. Se puder um dia volto aqui a postar ;)

Bjx*
De ninafashion*(GERENTE) a 6 de Março de 2010 às 23:24
Oii Bia,claro que me lembro de ti ;D ;D
Afinal foste tu que me ajudas-te com o Blog quando eu fui de férias.
Obrigada pelo apoio e pelo carinho ;)
Beijinhos*
De PinkGirl a 6 de Março de 2010 às 23:04
Ginita, pára de mandar essas bocas. Não gostas do Blog? Não visites! Eu adoro este Blog...

:D

NinasFashions, tens o meu apoio
De ninafashion*(GERENTE) a 6 de Março de 2010 às 23:23
Obrigada PinkGirl fico muito feliz por saber que gostas do blog tu és uma das minhas Leitoras que sabem o trabalho que custa gerir um blog.
beijinhos ;)
De PinkGirl a 9 de Março de 2010 às 17:59
Eu AMO este blog.
Eu já tive um blog e sei o trabalho que dá.
Eu adoro principalmente a parte das dicas de regresso às aulas! :D
Beijinhos e fica bem!
De Ritaa a 6 de Março de 2010 às 23:30
Adoro bue o teu blog neide :)
Admiro mto o teu trabalho, e não ligues para pessoas ke só tem é inveja!!

Olha precisas de calaboradora para o blog?
se precisares eu posso ajudar-te keres?

Comentar post