.mais sobre mim

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.pesquisar

 

.posts recentes

. E so o Blog volta-se defi...

. Como usar vans

. Pedido- Festa de 15 anos

. Praia- O que levar na Mal...

. Unhas- French Manicure

. Look de verão da Luren Ca...

. Como ter uma boa auto-est...

. Colaboradora de Ninas Fas...

. Explicaçao..

. Deixem a vossa Opiniao...

.arquivos

. Abril 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

Deixem a vossa Opiniao...

nhghjkl

Oi NinasFashions (:

 

Hoje voltei ao Blog porque sinceramente jà n sei o que fazer ou seja nao sei se heide apagar o Blog ou se devo continuar com ele...

A minha vida nao tem sido façil acabei hà pouco uma relaçao e estive de rastos ou seja ainda tou bastante mal mas eu tive a pensar  e resolvi que goxtava que o blog voltasse a ser como hà 1-2 anos pra tràs...tinha sempre comentarios e agora como decidi voltar para o Blog fiz um Post e é incrivel mesmo ninguem deixar nem 1 comentario sinceramente assim nao dà.

Eu sei que tive fora bastante tempo mas decidi voltar e é triste ver o meu Blog cada vez a ficar pior,sem coméntarios nem nada..

Sinceramente pergunto-me a mim propria se vale realmente a pena continuar com ele.

Jà nao sei nada,comentem neste Post se gostam do Blog,se querem que continue ou simplesmente para deixar uma critica constructiva sim leram bem uma critica constructiva se for para criticar nem vale a pena comentarem certo? (:

Beeem fico a espera das vossas Opinioes :)

Beijinhoss*

feito por ninafashion* às 13:33
link do post | comenta* | favorito
17 comentários:
De Chica a 23 de Fevereiro de 2012 às 20:13
Olá!
Gosto muito do teu blog, e mesmo quando te ausentaste, continuei a visitá-lo e voltaste! Fiquei muito contente. O meu blog também já tem 1 ano e ainda assim não tenho comentários nenhuns ou quase nenhuns no posts que faço. Mas não desanimes, porque há sempre alguém que o vê e gosta, como eu!
Continua com o bom trabalho que tens feito, e as melhoras ;D
Beijo,
De ninafashion*(GERENTE) a 24 de Fevereiro de 2012 às 19:23
Oii (:
Muiito muito obrigada pelos elogios :D
Fico super feliz que existem pessoas como tu que continuam a visitar o Blog (:
Mais umaa vez agradeço-te pelo teu comentario nina ;)
De Jessica a 12 de Abril de 2012 às 19:23
Olha Eu nao costumo ver este tipo de coisas muito menos portuguesas , Mas achei muito interssante , e na minha opiniao continua ,
Mas, acho que deves mudar a musica e alimentar mais o teu blog com coisas mais "" Swag " , e com varios estilos difrentes , pois nem todos temos os mesmos gostos .
Mas continua :D
De catarina a 23 de Fevereiro de 2012 às 20:19
Eu adoro o blog... Continua nem que seja só para meia dúzia de pessoas eu venho todos os dias ao blog ver se tem algo novo...
Faz-me um favor, podes fazer looks com skinny jeans coloridas?
Beijos
De ninafashion*(GERENTE) a 24 de Fevereiro de 2012 às 19:21
Oi Catarina obrigada pelo carinhoo (:
Sim vou jà tratar do teu pedido sobre as skinny jeans :))
Beijinhoss
De anónimo a 26 de Fevereiro de 2012 às 20:09
Olá, eu gosto do teu blog, mas acho que devias pôr mais cenas, isto já nem parece "o teu blog ".
Bem mas tu é que sabes, foi apenas uma critica construtiva
Eu venho cá todos os dias ver se tem algo e novo porque realmente eu gosto do teu blog mas já farta estar a ver "nada".
Pronto isto é o que eu acho do teu blog, vê outros blogs, tipo o modaebeleza que é muito bom, alias é o meu preferido.
Beijos :) e atenção é apenas uma critica construtiva, mas leva isto como quiseres.
De Tânia a 1 de Março de 2012 às 19:46
Acho que deves voltar :)
De . a 3 de Março de 2012 às 12:06
A maioria das pessoas nao sabe que tu voltas-te , tenta fazer mais publicidade ao blog !
De Imperfect Mind a 6 de Março de 2012 às 20:27
Eu acho que deves continuar com o blog.
As críticas construtivas que tenho a fazer é, se conseguires, postares com mais frequência tal como uma das comentadoras disse, vir aqui durante 1 semana e não ver nada uma pessoa deixa de vir porque com tantos blog's hoje em dia uma pessoa esquece-se deste.
Outra coisa que podias fazer era responder aos comentários nos blog's das pessoas e fazer comentários ás que te comentavam a dizer que já voltas-te para elas saberem, a maioria das blogueiras tem tendência a responder aos comentários que vê no seu blog, os outros blog's que não lhes respondem no cantinho delas elas deixam de querer saber desse blog.
De resto sempre adorei o teu blog, era uma das comentadoras assíduas há uns anos atrás e já troquei os blog's milhões de vezes :)
Por isso acho que deves continuar como estás e apenas mudar um pouco aquilo que disse em cima para teres um blog perfeito novamente ;)

http://imperfectm.blogspot.com
De Joanna ♥ a 10 de Março de 2012 às 12:49
Olá :) na minha opinião deves fazer mais publicidade ao blog como já foi dito , responder aos comentários , e também dizeres as outras meninas que têm blogs e etc para divulgarem o teu blog , e também mudar o visual do blog e fazer posts mais regularmente :D vais ver que assim tudo volta ao normal , tens é que ter muita paciência :) e não desistas nuncaa!!
beijinhos*
De cátia a 12 de Março de 2012 às 22:19
claro que deves continuar , és uma blogguer excelente ! Força , estou contigo (:
De - cátia . a 18 de Março de 2012 às 21:21
Olá ! Continua com o blog , está fantástico ! Só que é como dizem , muita gente não sabe que voltas-te a postar no blog .
Mas com o tempo pode ser que saibam que já voltas-te ao ' ativo ' e aí acho que terás mais comentários .

Contudo , não desistas ! Fazes um trabalho no blog excelente ! :D
De Lannah a 4 de Abril de 2012 às 20:39
eu acho q não tem mais tantos comentários assim, porque vc ficou um tempo sem postar, né?
creio eu q p/ voltar ao q era antes eh só fazer mais posts ...
De daniela a 14 de Abril de 2012 às 23:23
Olá.
Desculpa lá, tu deixas-te o teu blog muito tempo e agr vens aqui fazer-te de coitadinha a dizer que ninguém comentou a merda do teu post, por favor se gostares de escrever no blog não te chegar acaba logo com esta porcaria. Antes dos outros gostem tens de ser tu!!

Comentar post