.mais sobre mim

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.pesquisar

 

.posts recentes

. E so o Blog volta-se defi...

. Como usar vans

. Pedido- Festa de 15 anos

. Praia- O que levar na Mal...

. Unhas- French Manicure

. Look de verão da Luren Ca...

. Como ter uma boa auto-est...

. Colaboradora de Ninas Fas...

. Explicaçao..

. Deixem a vossa Opiniao...

.arquivos

. Abril 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009

Look para uma ida ao Shopping

Nos Raparigas adoramos comprar Roupa e Sapatos acho que nao existe nenhuma rapariga que nao o goste de fazer,mas mesmo assim temos de nos controlar nao é comprar a Roupa toda que esta na Loja.

Aqui fica um Look para ires ao Shopping com as tuas Amigas,fiz 2 Looks!!

1.Look- O 1°Look é para quando nao esta muito Sol,nao quer dizer que esteja frio mas é quando nao esta propriamente calor.Percisas de umas Jeans(de preferivel Skinny,aquelas justas à perna),uma T-shirt fashion,uma Malinha pratica e umas All Star.

Se quiseres podes acrescentar um Cardigan preto ou cinzento.

 

2.Look- Se estiver calor podes usar e abusar dos shorts,podes os combinar com um Top Cai-Cai e colocas um Cinto na anca.Quanto ao Calçado penso que umas Sandalias de Cunha ficam muito bem.Nao te esqueças de uma Mala de Ombro e estas pronta ;)

 

NinasFashions,tenho recebido poucos Coméntarios,fazam o favor de comentar ;D

Gostaram do Post?!

Proximo Post:

Almoço saudavel em Tempo de Aulas

*KiSs*

feito por ninafashion* às 11:39
link do post | comenta* | favorito
15 comentários:
De Dii a 16 de Setembro de 2009 às 13:57
Goxtei dox lookx...
Ond tem a tshirt do look 1 a venda?
Kixx
De Saritaaa <* a 16 de Setembro de 2009 às 17:13
Olá!
Eu sou a Saritaaa <* e tenho dois blogs.

Um deles é de encomendas, o Be_Graphics
http://be_graphics.blogs.sapo.pt

E o outro é o meu blog pessoal:
http://myself_and_i.blogs.sapo.pt

Queria pedir te que visitasses, divulgasses e comentasses os meus blogs!!!
E encomendasses! (no de encomendas, claro) =D

Se quiseres eu faço o mesmo!

Bjinhx,
Saritaaa <*
De Alexandra a 16 de Setembro de 2009 às 18:16
gostei bastante. não tem a haver muito com o meu estilo mas gostei da t-shirt. =]
De Cate a 16 de Setembro de 2009 às 19:57
Gosto o primeiro, se te já apresebeste gosto mais de um estilo menos ousado mas mais 'radical'.
Eu por acaso não gosto NADA mas NADA mesmo de fazer compras, gosto de roupa mas ter de andar a ver, a mexer e a escolher. não é de todo para mim. xD
Beijinho
De Diana* a 17 de Setembro de 2009 às 19:55
Gosto muito do look 2 é muito bonito!
De i a 17 de Setembro de 2009 às 21:13
Olá gostei muito do segundo look =D
Podiasme ajudar a escolher o que comprar pois vou sabado ao forum e gostava de ter tipo um estilo parecido com a miley cyrus .
Se me podesses ajudar ajuda
Gosto muito do teu blog esta nos meus favoritos =D
De Mima a 18 de Setembro de 2009 às 16:09
Olaa.
Amei u post..
Ta super giroooo..
Ah e ja agora tu es mto bonitah...
Beijoss..
Posta o mais rapido possivel..

De Anónimo a 18 de Setembro de 2009 às 19:58
Normal k tenhas poukos komentarios, estragaste td a por aki as "tuas fotos", todos te axam futil e acima de tudo convencida!!!
De Kátii a 18 de Setembro de 2009 às 23:28
Ouve lá não fales assim da Neide ela é muito GIRA , muito QUERIDA e LEGAL e aposto que tu és uma feiosa, babaca, desinteressante e ninguém te QUERRRR!!!!
É MUITA RAIVA E INVEJA , sim. Se toca garota!!!
De Rita a 18 de Setembro de 2009 às 23:16
Olá seria possivel que fizesses alguns estilos para mim (de preferência de inverno), eu ando no 7º ano (eu gostava de parecer mais velha) mas n sei o que tenho de usar e onde comprar, gostava que me indicases o corte de cabelo, roupas e maquilhagem (sou magra (normal) mas não demasiado )... já agora gostei imenso das tuas fotos és muito bonita!!! já agora aproveito para te perguntar se podias fazer um post sobre a tua maquilhagem, estilo, cabelo, cuidados etc....


Obrigada, Rita

XOXO

De Gabriela a 18 de Setembro de 2009 às 23:37
Olá Neide. Eu sou a Gabriela. Gostei muito do post tens muito jeito!
Adoro o teu blog e as tuas fotos são demais és bem linda,tens estilo,fica-te a matar esse eyeliner pareces uma gatinha e aposto que és super querida!
Ah! Será que podias postar mais looks de preferencia que tenham skinny jeans?

Obrigada amiga

Comentar post