.mais sobre mim

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.pesquisar

 

.posts recentes

. E so o Blog volta-se defi...

. Como usar vans

. Pedido- Festa de 15 anos

. Praia- O que levar na Mal...

. Unhas- French Manicure

. Look de verão da Luren Ca...

. Como ter uma boa auto-est...

. Colaboradora de Ninas Fas...

. Explicaçao..

. Deixem a vossa Opiniao...

.arquivos

. Abril 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 29 de Abril de 2013

E so o Blog volta-se definitivamente?!

Ola ninas :) antes de mais venho pedir mais uma vez desculpas e compreendo se tiverem chatiadas comigo.

Mas a minha vida estes ultimos 2 anos n tem sido NADA façil.. nao vou querer agora tocar nos meus assuntos pessoais mas nao tenho andado nada bem.

Agora sinto-me com coragem pra recomeçar tudo de novo mais uma vez mas para tal perçiso da vossa ajuda, é graças a vocés que este Blog se tornou um Blog popular sobre Moda & Beleza.

Eu ha 6 meses para cà fiquei com uma depressao, nao sei realmente o porqué.. quer dizer até sei, foi por ter os meus problemas familiares e outras coisas que nao vou revelar aqui agora.

Mas uma pessoa nao é de ferro e existe um momento onde agente 'arrebenta' e foi o que aconteceu comigo.

Tive bastante mal, tambem tive enternada durante 1 mês..enfim foi a fase mais diffiçil da minha vida.

Mas o que importa é que ja estou praticamente 100% boa e pensei em continuar como Blog.

Gostava tanto que o Blog voltasse a ser o que era :x eu vou fazer os possiveis para que isso aconteça.

Se puderem comentar eu agradeço :) se nao quiserem, eu compreendo.

 

Beijinhos NinasFashions*

feito por ninafashion* às 09:46
link do post | comenta* | favorito
5 comentários:
De Neide a 4 de Maio de 2013 às 10:36
Olá Neide, sou eu a Bia... Não sei se te lembras de mim...
Realmente, ficámos todas preocupadas contigo, mas se estiveste mal e com problemas pessoais é compreensível... o que conta é levantarmo-nos e conseguir-mos (:
Também tens que entender que agora não tens as visitas e não terás os comentários que tinhas, tens que ir divulgando o blog e começar tudo de novo... se precisares de algo diz (: queria muito que o ninasfashion voltasse!
Beijinho
De lu a 15 de Maio de 2013 às 18:51
queria que volta-se :)
De anonimo a 16 de Julho de 2013 às 15:16
queria mt que o blog voltasse , desde que deixaste que venho cá todos os dias ver se tinhas voltado mas á cerca de 4 meses desisti e não voltei cá mais , mas agr lembrei-me e vim , espero que continues com isto e que estejas bem , beijinhos e mt força (:
De Rex Cabilas a 1 de Agosto de 2013 às 19:12
Se quiseres começar é de verdade (embora eu ache o teu blog um lixo que ninguém precisa de ver), não é para um mes depois (ou menos) vires dizer que tem de parar e essas tretas todas...
Tudo bem que podes viajar e ter mt problemas pessoas mas as leitoras "que te adoram" não querem saber disso!

XOXO,
Rex Cabilas
De daimara martins a 23 de Março de 2014 às 00:46
jovem,na verdade nao me conheces,e eu tambem sei pouco sobre ti,mas o que eu tenho a dizer e que:eu sou africana,guineense,aquase quatro anos,eu visitei o teu blog pela primeira vez,e lgo gostei muito,porque eu amo a moda.mas a mensagem que eu quero que entendas e essa:CORAAGEM PRA VENCER,a vida nao e facil,depressao e bem comum hoje em dia,ninguem e perfeito problemas familiares sempre acontecem.bem,nao sei se vais gostar mas,recomendo te a lre os volumes 1 e 2 do livro OS JOVENS PERGUNTAM -RESPOSTAS PRATICAS odes encontrar no site jw.org

Comentar post