.mais sobre mim

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

.pesquisar

 

.posts recentes

. E so o Blog volta-se defi...

. Como usar vans

. Pedido- Festa de 15 anos

. Praia- O que levar na Mal...

. Unhas- French Manicure

. Look de verão da Luren Ca...

. Como ter uma boa auto-est...

. Colaboradora de Ninas Fas...

. Explicaçao..

. Deixem a vossa Opiniao...

.arquivos

. Abril 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

O Meu Estilo No Verão

Oi lindas! Já há algum tempo que não faço posts, mas hoje voltei com um post sobre o meu estilo no verão, e a minha beleza.

 

LOOKS:

 

Bem, este é um dos looks que utilizo mais para ir há praia piscina, ocasioes especias, calor, dia-a-dia, prontos.

É um look confortável para ir há praia. Um vestido, um saco, claro: O biquini, e umas havaianas.

 

 

Este ano apaixonei-me por looks destes, e começo a usar quase todos os dias ;)

Sim este ano fiquei super-fã dos shorts e dos corsários, acho que é uma coisa simples, e também sá para ir para a praia com um look destes ;) Hoje fui ;)

Depois por cima, ou é um top, ou uma t-shirt. Gosto de andar simples ;)

Ah! Eu neste Verão, e todos os outros, não consigo estar sem chinelos de dedo, tipo havaianas. São SUPER-PRÁTICAS, dá para andar todos os dias....5* Eu tenho utilizado todos os dias.

 

BELEZA:

 

 

Na Beleza, tem coisas que são bem diferentes no Inverno.

No Verão utilizo todos os cremes que utilizo no Inverno, Mas utilizo mais o protector solar. Eu amo os cremes e protectores da nivea, aconselho, mesmo ;)


Quanto há maquiagem, como inda sou nova, não utilizo bastante, e so me maquilho hás vezes. Quando me maquilho utilizo um blush castanho, sombras castanhas, ou laranjas. Pois são as cores mais IN nesta altura. Pois bochecha cor-de-rosa, penso que não é normal. Base raramente uso, mas a minha é igual há da imagem.

Quanto aos lábios, utilizo sempre baton de cieiro mesmo no Verão. Só uso gloss no Inverno, porque não gosto de usar no Verão.


No cabelo, utilizo a gama de volume invejavel da Herbal Essence, visto que tenho cabelo um pouco fino. Quanto aos penteados, dou uns cortes nas pontas, etc. Não gosto muito de andar com penteados, gosto de andar simples. Mas no Verão, por vezes tenho que utilizar elasticos para o cabelo, por causa do calor, etc


----------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenham gostado deste post, pois eu também gostei de o fazer.

Nesta altura irei tentar fazer mais posts pois a Neide (Gerente do Blog) vai de férias, e está tentando arranjar uma colaboradora, e eu so posto hás vezes, mas tentarei mais ;)

Bjx*

 

Feito Por: Bia

sinto-me: NoRmAl
música: Miley Cyrus e John Travolta "I Trought Lost You"
feito por ninafashion* às 00:29
link do post | comenta* | favorito
1 comentário:
De mariana a 23 de Julho de 2009 às 11:38
linduh o post.

tens muito jeito.

passa quase todos os dias no blog ara ver os teus posts. amo muito!

Comentar post